in , ,

Popeye’s cria campanha Galinha Fritadinha

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede apresenta opção para os pais cansados da famosa personagem dos desenhos infantis

Se você tem filhos pequenos ou convive com crianças, sabe que eles são grandes fãs de uma galinha de um desenho com canções. E se precisa assistir aos vídeos dessa personagem frequentemente, vai gostar da nova ação do Popeye’s.

A rede promove um site, no qual é possível converter um conteúdo da galinha musical em um cupom de desconto para um combo do Popeyes®.

“Para celebrar uma data especial, criamos a brincadeira da galinha fritadinha para oferecer às famílias um alívio na trilha sonora mais conhecida por pais e mães, com o benefício de um cupom para experimentarem o melhor frango frito que eles ainda não provaram. É uma oportunidade de manter o bom humor e ainda gerar experimentação e novas ocasiões de consumo do nosso produto”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster-franqueada Burger King® e Popeyes® no Brasil.   

Para ganhar o cupom, é necessário acessar o site da ação e escanear o vídeo ou a foto da personagem em ha em qualquer tela. Depois, o consumidor deve converter a foto ou o vídeo em um cupom, que poderá ser trocado no balcão por um combo por R$ 19,90. O combo tem um tradicional CBF, uma batata pequena e um filé suave ou vibrante.

“O Popeyes vai presentear aqueles que fazem tudo pelos seus filhos pequenos, assistindo milhares de vezes ao dia os famosos vídeos de um famoso personagem infantil. Por meio de uma tecnologia de reconhecimento, quando os papais apontarem seus celulares para esses vídeos, eles receberão um presente para curtir a deliciosa e crocante Galinha Fritadinha do Popeyes. Coincidências à parte, eles merecem”, afirmou Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa Creative.

Popeye’s®
Site: Popeye’s®
Facebook: Popeye’s®
Instagram: @popeyesbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0