in , ,

Heinz agora tem pimentas no portfólio

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

São três novos produtos, com diferentes níveis de picância

A Heinz acaba de entrar em uma nova categoria de produtos: a de pimentas. Para marcar a chegada no segmento, a marca lança três produtos, com diferentes níveis de picância e seguindo o conceito “Uma Viagem de Pimenta”.

As novas opções são a Thai, Korean e Mexicana. Saiba mais sobre elas abaixo:

Thai: feita com sweet chilli, é a mais suave das pimentas e tem sabor adocicado.
Korean: com sabor mais marcante, no estilo asiático, tem gochujang e óleo de gergelim, oferece picância e textura na medida certa.
Mexicana: feita com jalapeño, é a mais intensa do trio e tem notas defumadas. 

“Nós acreditamos que pimenta não pode ser tudo igual, e Heinz é a marca que sempre traz diferenciação e superioridade de sabor, por isso fomos buscar na culinária global 3 perfis de sabor, com 3 intensidades de picância diferentes, para agradar os mais diversos paladares”, diz Marta Oliveira, Diretora de Estratégia e Transformação da Kraft Heinz. 

As novas pimentas Heinz já estão disponíveis para compra online na loja oficial da marca na Amazon ou em pontos de vendas de todo o Brasil.

Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0