in ,

Multi lança o primeiro liquidificador

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto tem potência de 1000 Wats e tritura até os alimentos mais duros

A Multi acaba de lançar o primeiro liquidificador da linha própria de eletroportáteis. O produto se diferencia por ser uma produção nacional, vinda da fábrica na cidade de Extrema, em Minas Gerais.

O Multi Turbo LQ1000 tem potência de 1000 Watts e a tecnologia V-Max, que gera um movimento e faz com que os alimentos vão para lâminas. Além disso, conta com copo com capacidade para 2,6L, filtro separador de sementes e fibras e copo dosador de meia xícara (120 ml).

Outro diferencial são as 8 velocidades, a Função Multi para pulsar, bater gelo e limpar, as certificação de SAN livre de bisfenol-A (BPA), base antiderrapante e espaço para armazenar o cabo de força.

“Estreamos no mercado de liquidificadores com a expectativa de nos destacarmos com um produto que oferece os diferenciais de tecnologia que o consumidor busca. Além disso, estamos trazendo algumas novidades, como o copo medidor. Desenvolvemos um liquidificador potente, moderno, resistente e que traz facilidade e eficiência para o dia a dia”, explica Guilherme André, gerente da linha de eletroportáteis do grupo Multi.

O Multi Turbo já pode ser encontrado no site da marca e nos principais varejistas. O valor sugerido é de R$ 219,99. 

Multi
Site: Multi
Facebook: Multi
Instagram: @multi_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Grupo Multi

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0