in , ,

Seven Boys lança o Bolinho Morango

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novo doce tem massa de sabor baunilha e recheio cremoso da fruta

A Seven Boys está com novidade na linha de sobremesas. Agora é possível encontrar nos principais pontos de venda do Brasil o Bolinho Morango, que tem massa no sabor de baunilha e recheio cremoso da fruta.

“Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, detentora da marca Seven Boys.

O lançamento também oferece mais praticidade no dia a dia, pois pode ser levado e consumido em qualquer momento e local, de forma simples e sem a necessidade de talheres ou outros instrumentos.

“Ele foi pensado para tornar a linha mais competitiva no mercado, uma vez que a busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam sabores conhecidos, que sejam acolhedores e nostálgicos. Tudo que nosso Bolinho de Morango entrega”, explica Luciana.

Seven Boys
Site: Seven Boys
Facebook: Seven Boys
Instagram: @sevenboysoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Trama Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0