in , ,

Frango Assado lança linha de produtos congelados

Crédito: destaque
Crédito: destaque

Coxinha e pão de queijo serão os primeiros itens a serem comercializados

A rede Frango Assado está ampliando o portfólio e as possibilidades de oferecer experiências aos consumidores. Uma dessas novas formas é por meio de um lançamento: a linha Sabor de Estrada na Sua Casa.

A coleção traz itens congelados para serem finalizados em casa, com produtos como coxinha e pão de queijo, que começam a chegar às gôndolas das unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira. 

“Este é um projeto piloto, mas dada a evolução da marca também precisamos nos adaptar e aprimorar o atendimento, estando sempre atentos aos hábitos dos nossos consumidores para necessidades, tipos de ocasião e de consumo”, conta José Giordano, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC). 

Vale dizer que os congelados são os mesmos servidos nas lojas da rede. As embalagens de coxinha de frango e pães de queijo trazem quatro e seis unidades grandes, respectivamente, e os preços partem de R$ 29,90. A coxinha pode ser frita por imersão ou preparada em fritadeiras elétricas de ar (sem óleo).

Para comemorar o lançamento, o consumidor que comprar três embalagens de congelados, na opção com apenas um produto ou mix de coxinha e pão de queijo, ganhará uma bolsa térmica.

Frango Assado
Site: Frango Assado
Facebook: Rede Frango Assado
Instagram: 
@FrangoAssadoOficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0