in , ,

Nova cafeteira CitiZ Platinum Nespresso

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto está na linha do sistema Original Line

A Nespresso acaba de lançar uma cafeteira para o sistema Original Line: a CitiZ Platinum, que chega na versão com acabamento em Alumínio Titan e em Aço Inoxidável.

O lançamento produz, além das tradicionais extrações de Espresso (40ml) e Lungo (110ml), cafés nos modelos Americano (150ml) e Americano XL (200ml). As novas máquinas têm duas saídas – uma para o café e outra para água quente – e conta com desligamento automático.

“Com o lançamento da CitiZ Platinum, fortalecemos ainda mais nossa linha de máquinas do sistema Original Line, referência no mercado. Essa máquina é ideal para aqueles que buscam versatilidade e conveniência em suas preparações de café, sem comprometer o requinte do design”, afirma Marina Novelleto, Gerente de Growth B2C da Nespresso Brasil.

“Para o Americano, oferecemos uma composição suave e longa, preparada com 25ml de café seguido por 125ml de água quente. Essa função foi desenvolvida para proporcionar uma experiência leve e saborosa. Já o Americano XL é preparado com 40ml de café seguido por 160ml de água quente. Recomendamos o uso de cápsulas Lungo e da linha Master Origin para obter o melhor resultado nessa opção, garantindo uma experiência excepcional”, explica a executiva.

O lançamento já pode ser encontrado nos canais oficiais da marca, além das Boutiques, do site e aplicativo.

Nespresso
Site: 
Nespresso
Facebook: Nespresso
Instagram: @nespresso.br

Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0