in , ,

Coca-Cola apresenta nova colaboração com a Marvel

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Personagens dos estúdios estampam embalagens da bebida, por tempo limitado

A Coca-Cola e a Marvel acabam de lançar a coleção Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, que será realizada em quase 30 países na América Latina, por tempo limitado. Aqui no Brasil, a ação tem início no próximo dia 22.

Juntas, as marcas levam os personagens icônicos dos quadrinhos e filmes para as embalagens de Coca-Cola, em 36 ilustrações exclusivas, uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola.

“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas. Esta collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel!”, explica Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. 

As latas e garrafas serão estampadas com imagens dos heróis e vilões do Universo Marvel e, no caso das latas, ainda haverá a opção de escaneá-las e ver o personagem “vivo” por meio de Realidade Aumentada (RA).

Outra novidade é que, por meio dos personagens, será possível conquistar prêmios, como Cruzeiro da Disney, ingressos de cinema e mais opções.

As experiências imersivas e mais informações podem ser consultadas neste link.

Coca-Cola
Site: Coca-Cola
Facebook: Coca-Cola
Instagram: @cocacola_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: BCW – Global

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0