in , ,

Conheça o Mignoneto Sadia

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca apresenta produto feito 100% de filé mignon suíno

A Sadia está com uma novidade no mercado. No ano em que a empresa completa 80 anos, ela leva aos pontos de venda o Mignoneto, uma opção feita 100% de filé mignon suíno.

“Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. O Mignoneto é um exemplo disso. Com foco em saudabilidade, em três fatias do produto, consumimos apenas 37 quilocalorias. Ou seja, procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A novidade é uma carne nobre, macia, com baixas calorias e 6,3 gramas de proteína por porção (três fatias), além de ter menos gordura.

“Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, conta Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.

Sadia
Site:
 Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick  

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0