Marca apresenta produto feito 100% de filé mignon suíno
A Sadia está com uma novidade no mercado. No ano em que a empresa completa 80 anos, ela leva aos pontos de venda o Mignoneto, uma opção feita 100% de filé mignon suíno.
“Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. O Mignoneto é um exemplo disso. Com foco em saudabilidade, em três fatias do produto, consumimos apenas 37 quilocalorias. Ou seja, procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
A novidade é uma carne nobre, macia, com baixas calorias e 6,3 gramas de proteína por porção (três fatias), além de ter menos gordura.
“Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, conta Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.
Sadia
Site: Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Weber Shandwick
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…