Marcas se unem para ampliar o portfólio de atomatados
A Knorr e a Cepêra se uniram para criar novos produtos no setor de atomatados. As marcas desenvolveram a Passata e o Extrato de Tomate e um novo tamanho para a embalagem do molho de tomate tradicional.
“Ampliar o portfólio de Knorr é um passo importante na nossa estratégia de negócios de expansão em novas categorias. Para isso, apostamos em parcerias com marcas renomadas em seus segmentos, como a Cepêra, garantindo produtos de alta qualidade, com muito sabor e que reforçam nossa presença no dia a dia dos brasileiros”, diz Rodrigo Visentini, líder da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.
A Passata Knorr está disponível em embalagens com 300g e 1,5kg e tem tomates sem pele e sem semente, no estilo tradicional italiano. Já o Extrato de Tomate Knorr traz textura encorpada, consistente e é uma opção de preparo para molhos incríveis. Ele está disponível nas versões de 280g e 1,5kg.
Por fim, o molho de tomate tradicional Knorr agora também pode ser encontrado na opção de 1,5kg, ideal para o uso em cozinhas profissionais.
“Iniciamos 2025 com tudo, são 5 lançamentos para deixar a linha de atomatados Knorr mais completa, ingressando na grande categoria de extrato de tomate, trazendo ao consumidor uma opção de produto de excelente qualidade e rendimento com um custo mais atrativo, e também a Passata, categoria em crescente evolução no Brasil, com a primeira opção em embalagens Stand-Up Pouchs de 1,5Kg, para grandes famílias e Food Service, permitindo a preparação de várias opções de molhos com o toque dos chefs profissionais e amadores.”, conta Decio Augusto da Costa Filho, CEO da Cepêra.
Knorr
Site: Knorr
Instagram: @knorrbrasil
Cepêra
Site: Cepêra
Instagram: @saborescepera
Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…