in , ,

Go Coffee sorteia carro 0km para o Natal

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede também apresenta lançamento na linha de cookies

A rede Go Coffee cria uma ação para deixar o Natal dos clientes ainda melhor. Agora, os consumidores podem ganhar um Renault Kwid 0Km cada vez que comprar R$ 35,00 em produtos.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Com este valor, o cliente recebe um cupom participante e o deposita na urna até o dia 29 de dezembro, quando a promoção será finalizada e haverá o sorteio do carro para um dos participantes.

Além da promoção, a Go Coffee aproveita a data para lançar o muffin natalino, que traz frutas cristalizadas. Ou, para quem não abre mão do chocolate, há a versão com gotas de chocolate e a de banoffee.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Os lançamentos já podem ser encontrados nas lojas da marca em todo o país, assim como as urnas para a promoção. Atualmente, a Go Coffee tem lojas em São Paulo (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Cianorte (PR), Campo Mourão (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarapuava (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Criciúma (SC), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Macapá (AP), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

Go Coffee
Site: Go Coffee
Instagram: @gocoffeebrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: P+G Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0