in ,

Giraffas traz itens para a volta às aulas

Créditos: divulgação
Créditos: divulgação

Produtos para a lancheira das crianças são os brindes oferecidos pela rede em fevereiro

O Giraffas dá uma força para os pais e mães montarem a lancheira das crianças no retorno às aulas. Isso porque a rede tem como destaque em fevereiro a oferta de brindes utilitários: as lancheiras e as garrafas coloridas.

Nas lancheiras, as opções são nas cores roxo e azul; enquanto as garrafas trazem a base laranja com tampa roxa e base amarela com tampa rosa, além de terem estampas de gira emojis.

“Sabemos como é importante investir em cuidado e momentos de diversão com a família. Cuidamos dos nossos consumidores com o mesmo empenho e dedicação. Com o objetivo de fazer parte de todos os momentos de alegria, lançamos a primeira girasurpresa utilitária do ano para deixar a hora do lanche das crianças ainda mais gostosa e divertida”, diz Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.

Os produtos já podem ser adquiridos nas compras de um combo infantil, um Giralanche ou um Giraprato ou, ainda, individualmente (a partir de R$ 20,00) e por R$ 9,00 na compra de um prato ou sanduíche.

Giraffas
Site: Giraffas
Facebook: Giraffas
Instagram: @redegiraffas

Foto destaque: divulgação
Fonte: Brain Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0