in ,

Natal do Bem no Giraffas

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A cada “Churrasco para 2” vendido, rede irá doar parte do valor para a Instituição Amigos do Bem

O Giraffas e a ONG Amigos do Bem fizeram uma parceria para criar a campanha “Natal do Bem”, que vai acontecer até o dia 25 de dezembro.

O intuito da ação é arrecadar fundos para ajudar pessoas que vivem em situação de extrema vulnerabilidade no sertão e, para isso, a rede terá a promoção em todas as lojas do Brasil. 

A cada “Churrasco para 2” vendido até o final da promoção, o Giraffas doará R$ 5,00 para a ONG. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa campanha extraordinária. Acreditamos que o Natal é a época perfeita para espalhar amor e ajudar aqueles que mais precisam. Estamos confiantes de que, com o apoio de nossos clientes, poderemos fazer uma diferença real nas vidas das pessoas atendidas pelos Amigos do Bem”, diz Carlos Guerra, CEO do Giraffas. 

“A fome ainda é uma realidade na região mais carente do nosso Brasil, o sertão nordestino. Mas, graças ao apoio de muitos Amigos, estamos transformando vidas e construindo um futuro diferente para milhares de pessoas. Junto com o Giraffas, iremos levar neste Natal alimentos e recursos para famílias que vivem em situação de extrema pobreza no sertão”, afirma Alcione Albanesi, fundadora e presidente da ONG Amigos do Bem. 

Giraffas
Site: Giraffas
Facebook: Giraffas
Instagram: @redegiraffas

Foto destaque: divulgação
Fonte: Brain Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0