in , ,

Pizza Hut celebra o mês da pizza

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede terá novidade e promoção até o final de julho

Aproveitando as comemorações do Dia da Pizza, a Pizza Hut cria ações e oportunidades para os fãs da redonda durante todo o mês de julho.

Uma das novidades é a chegada da Fina da Hut, uma pizza com massa fina e recheio farto nos sabores já tradicionais da marca, como calabresa, marguerita e frango com requeijão.

“Sabemos da força que a massa fina tem no coração dos brasileiros, e por isso estamos trazendo a nossa versão para aumentar a penetração e frequência de consumo para o sistema Pizza Hut. A Fina da Hut vem como a nossa versão de massa fina, com bastante recheio, do jeito Pizza Hut!”, diz Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da bandeira, no Grupo IMC.

Outra oportunidade vale para quem é tão apaixonado por pizza que tem o prato marcado no corpo. Os consumidores que tiverem uma tatuagem de pizza, podem mostrar a arte nas unidades da rede e ganhar uma pizza no tamanho individual de Massa Pan, nas opção pepperoni.

Essa ação é válida apenas no dia 10 de julho – ou até encerrarem os estoques – mediante a apresentação da tatuagem ou de um desenho de pizza no corpo (vale uma pizza por CPF).

Por fim, até o dia 14 será possível encontrar todos os sabores da pizza grande (Massa Pan) pela metade do preço. A ação vale para o aplicativo da marca ou de parceiros, que aí oferecem 30% de desconto para provar a nova Fina da Hut nos sabores Marguerita, Frango ou Calabresa.

“A proposta da Pizza Hut é se apropriar da data oferecendo aos clientes múltiplos benefícios para fazermos o melhor mês da pizza dos últimos tempos, algo que só a Pizza Hut, como uma das maiores marcas de pizza do mundo, poderia fazer”, conta Ortenblad.

Pizza Hut
Site:
Pizza Hut
Instagram: @pizzahutbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0