in ,

Três Gordos celebra seis anos com lançamento do Gordonion

Foto: divulgação

Disponível até 27 de junho, lançamento combina dois ultra smash burgers, cheddar e três preparações de cebola

Para celebrar seis anos de operação, o Três Gordos apresenta o Gordonion, um ultra smash burger criado especialmente para o aniversário da marca. A novidade está disponível nas unidades participantes até 27 de junho de 2026.

Inspirado no tradicional Oklahoma Burger, conhecido por prensar a carne junto à cebola sobre a chapa, o lançamento transforma o ingrediente em protagonista. A receita combina picles de cebola roxa, cebola branca e cebola caramelizada, explorando diferentes sabores e texturas no mesmo sanduíche.

O Gordonion é preparado com 80 gramas de blend Angus, divididos em dois ultra smash burgers prensados, além de cheddar, molho T.T., cebolete e pão brioche. O lanche custa R$ 49,90, enquanto o combo sai por R$ 59,90.

A novidade segue a proposta do Três Gordos de trabalhar receitas autorais e combinações intensas a partir de sua técnica de ultra smash. Desenvolvido pelo chef Thomas Troisgros, o método cria uma camada mais tostada na superfície da carne enquanto preserva a maciez em seu interior.

O Gordonion permanece no cardápio até 27 de junho, com disponibilidade sujeita à operação e aos canais de atendimento de cada unidade.

Três Gordos
Instagram:
@tres.gordos

Foto: divulgação
Fonte: Index Conectada

Compartilhe essa notícia!

Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0