in , ,

Dia dos Pais: descontos em presentes

Notícia atualizada em 30/07/2020

Chegou a hora de comprar aquele presente especial com melhor preço

Atenção, filhos: este é o momento de comprar o presente de Dia dos Pais sem deixar para a última hora. E com desconto, se você também pensa em uma oportunidade de encontrar algo no melhor preço.

Isso porque a Grand Cru e a Eniwine estão com oportunidades para a data. Na Grand Cru há a promoção “compre uma garrafa e ganhe 50% de desconto na segunda”, válida para vinhos produzidos por empresas familiares de diversos países e com reconhecimento mundial.

Já a Eniwine criou o Vale-vinho, uma forma de presentear os pais e deixar que eles escolham os rótulos de sua preferência em um prazo de até 24 meses. A opção vale para os assinantes do plano da plataforma digital.

Eles pagam valores entre R$ 100,00 a R$ 3.000,00 e têm condições especiais para a compra de rótulos famosos, créditos que são acumulados por compras realizadas, pagamento facilitado, curso com videoaulas, entre outros.

No caso do Vale-Vinho, é uma opção como os vale-presentes, com acesso via site. O cliente escolhe o valor, que será convertido em créditos na opção “preço 2” (com desconto) ou escolher direto na seção “Vale-vinho” da plataforma, com o presenteado escolhendo a bebida.

Eniwine
Site:
Eniwine
Facebook: EniwineBR
Instagram: @eniwine

Grand Cru
Site: Grand Cru
Facebook: Grand Cru
Instagram: @grandcruvinhos

Foto destaque: reprodução
Fonte: Bartira Betini

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0