Caramelo sabor Barbecue é a novidade das marcas, lançada em edição limitada
A Mais Pura, pela primeira vez, faz uma parceria com outra marca para lançar um produto. Conhecida por desenvolver pipocas artesanais, a empresa se uniu à Heinz e, juntas, criaram um novo sabor do petisco.
Assim, chega às prateleiras dos canais de venda da Mais Pura a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue, que tem como objetivo oferecer aos clientes uma nova experiência gastronômica, por meio de um produto que combina o doce do caramelo com o defumado e o picante do molho Barbecue da Heinz.
Vale dizer que o lançamento estará disponível já neste mês, mas por tempo limitado nos mais de sete mil pontos de venda da Mais Pura no país.
“Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto”, explica Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura.
“As marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, diz Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz.
Mais Pura
Site: Mais Pura
Facebook: Mais Pura
Instagram: @maispura
Heinz Brasil
Site: Heinz Brasil
Facebook: Heinz Brasil
Instagram: @heinz_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…