in , ,

Melitta lança cafés em cápsulas de alumínio

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca apresenta produtos em cinco versões, com intensidades que variam entre 8 e 11

A Melitta® acaba de lançar uma novidade para os fãs de café. Agora, eles podem encontrar no portfólio da marca os espressos em cápsulas de alúmínio, em versões que trazem intensidade entre 8 e 11, em cinco versões diferentes: Ristretto, Marcato®, Audacce®, Lungo Intenso e Descafeinado Intenso.

“Com grãos selecionados de alta qualidade, as cápsulas em alumínio Melitta foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho, com aroma ainda mais intenso e sabor marcante”, conta Rosiane Wang, Gerente de Marketing do Grupo Melitta Brasil.

Saiba mais sobre as opções abaixo:

Ristretto: com intensidade 11 e predominantemente arábica. É intenso e encorpado, de torra escura e com notas aromáticas torradas e de chocolate amargo.
Marcato: com grãos 100% arábica e torra escura. É um café cremoso e encorpado, de intensidade 10, com notas aromáticas de cacau torrado e caramelo.
Audacce: de intensidade 8 com grãos 100% arábica e torra moderadamente escura. Tem um perfil sensorial de acidez moderada, com notas aromáticas frutadas e adocicadas.
Lungo Intenso: com intensidade 8. Traz sabor intenso, com notas aromáticas amadeiradas e de malte torrado. É predominantemente arábica e de torra escura.
Descafeinado Intenso: de sabor intenso e notas aromáticas torradas de avelã e chocolate amargo, este café tem intensidade 8. É predominantemente arábica, de torra escura, e uma opção para o espresso feito em casa, na versão descafeinada.

As cápsulas de café em alumínio Melitta são vendidas em cartuchos com 10 unidades cada e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do varejo físico e online do Brasil.

Melitta®
Site: Melitta
Facebook: Melitta Brasil
Instagram: @melittabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ketchum


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0