Marcas criam bebidas e público irá decidir qual delas será vendida em todo o país
A Tea Shop se uniu à Baldo para, juntas, criaram bebidas que combinam o chá e a erva-mate. Essas novidades agora são apresentadas aos consumidores, que escolherão qual delas será comercializada em todo o Brasil.
Os assinantes do Tea Club – o clube de assinatura de chás da Tea Shop – receberão as novidades em casa e poderão escolher entre as opções, que será disponibilizada nas lojas da Tea Shop em todo o país, por tempo limitado.
As opções são:
– Yoga Tea + Mate Tostado: com chá verde e especiarias com erva-mate tostada.
– Fruit Explosion + Mate Verde: 15 frutas selecionadas ao mate verde.
“Os dois ingredientes se completam perfeitamente, não só pelo sabor, mas também por serem bebidas saudáveis e cheias de propriedades. Além disso, carregam um forte legado sociocultural”, explica o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt, que também é tea sommelier.
“A parceria entre a Baldo e a Tea Shop fortalece o propósito de duas empresas que buscam oferecer experiências sensoriais e bebidas saudáveis aos consumidores”, afirma Leandro Gheno, Diretor vice-presidente da Baldo.
Tea Shop
Site: Tea Shop
Facebook: Tea Shop Brasil
Instagram: @teashopbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Vigia Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…