in ,

Oreo lança versão de Wandinha

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Personagem estará em embalagens e biscoitos personalizados

A Oreo, uma das marcas da Mondelēz International no Brasil fez uma parceria com a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e a Netflix para, juntas, lançarem uma versão dos tradicionais biscoitos para os fãs de Wandinha.

Agora será possível encontrar embalagens e biscoitos personalizados com personagens como a Wandinha, sua melhor amiga, Enid, e o Mãozinha.

O objetivo da marca é convidar os fãs a ativarem o Modo Wandinha e fazer parte do universo da personagem durante a duração da campanha, que traz os biscoitos com sabores de baunilha (Wandinha), morango (Enid) e chocolate (Mãozinha), além de opções com o brasão da Escola Nunca Mais.

A Mondelēz ainda criou uma promoção que levará um consumidor para Nova Iorque, para conhecer a cidade em um roteiro à la Wandinnha, além‏ de prêmios instantâneos de R$ 700,00 no Pickpay e uma assistente virtual personalizada com acessórios.

Para participar, é necessário adquirir Oreo em uma das embalagens participantes e escanear os biscoitos para liberar uma interação e descobrir se ganharam os prêmios instantâneos e para completarem o cadastro.

A promoção será realizada até o dia 30 de agosto e mais informações podem ser encontradas no site www.wandinha.oreo.com.br.

Oreo Brasil
Site:
Mondelēz International no Brasil
Instagram: @oreo_brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0