in , ,

Lançamento Johnnie Walker chega ao Brasil na CCXP

Bebidas inspiradas em Game of Thrones estarão na Comic Con Experience a partir de amanhã

Atenção, fãs de Johnnie Walker. E os de Game of Thrones também. A partir de amanhã será possível encontrar a nova versão da bebida em um dos maiores eventos de cultura do Brasil: a Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.

Os novos whiskies são o Johnnie Walker Song of Ice e o Johnnie Walker Song of Fire, em homenagem aos fãs da épica série da HBO que acabou este ano.

As bebidas são inspiradas nas Casas mais conhecidas da série: a Casa Stark, representada pelo Lobo; e a Casa Targaryen, com o Dragão.

O Song of Ice homenageia a Casa Stark, sendo mais puro e refrescante, com final frio e suave e ideal para ser consumido com gelo.

Enquanto isso, o Song of Fire é rico e apimentado, tem notas de frutas vermelhas, defumado doce e um toque de especiarias. A Diageo, fabricante do produto, sugere que o consumo seja puro.

Quando as duas garrafas são colocadas lado a lado, surge o símbolo da marca – o Striding Man – de uma garrafa encarando a da outra.

“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, desenvolvidos para celebrar as duas famílias que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. 

“Estamos muito orgulhosos de mais uma parceria com a Johnnie Walker para oferecer mais uísques aos consumidores. O público de Game of Thrones continua envolvido com a cultura alimentada em torno da série e busca itens colecionáveis especiais que a fazem perdurar. Depois de ver a empolgação com o White Walker by Johnnie Walker, estamos animados em celebrar o final de uma história épica ao oferecermos mais uísques de qualidade para fãs do programa e amantes da bebida colecionarem e desfrutarem”, diz Jeff Peters, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da HBO.

As duas bebidas estarão na CCXP a partir de amanhã, no The Bar e nos principais pontos de venda do Brasil, em garrafas de 750ml e no valor sugerido de R$ 119,00 cada.

Johnnie Walker
Site: Johnnie Walker
Facebook: Johnnie Walker Brasil
Instagram: @JohnnieWalker

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0