in , ,

Bar Convent São Paulo lança webinars para especialistas

“BCB Shots” traz série de episódios semanais que abordam o mercado da coquetelaria após a pandemia e como os profissionais devem se preparar

O Bar Convent São Paulo (também conhecido como BCB), é o principal evento para profissionais de restaurantes, bares e de bebida na América Latina. Como este ano não será possível realizar a versão física do festival, a organização levou a estrutura para outro ambiente: a internet.

Assim, nasce o BCB Shots, uma série de webinars gratuitos, com início amanhã, às 15h. Nos encontros, serão apresentadas formas de retomar os negócios após o fim da pandemia, além de oportunidades a serem aproveitadas e como os profissionais do setor podem se destacar no meio.

Serão seis episódios de uma hora cada, sempre disponíveis na plataforma Zoom e lideradas por Carolina Oda (foto), embaixadora desta edição do BCB; além de Marco de La Roche, diretor de educação do evento.

Junto deles estarão marcas e profissionais renomados do setor, como Karen Guedes e Felipe Jannuzi, da distribuidora Ethylica, que encabeçam o primeiro tema: “Bebidas Nacionais – Nova indústria chegou na hora certa”.

“Formatamos um conteúdo para suporte da comunidade de coquetelaria em um segundo semestre que promete ser ainda mais desafiador”, conta Fernando Nagamine, gerente do BCB São Paulo. “São shots de conhecimento com temas diversos, não só sobre as categorias de bebidas, mas que podem ajudar na capacitação do profissional tanto no momento atual quanto em relação à carreira como um todo”, explica Carolina Oda.

Para participar é necessário se inscrever neste site, mas vale lembrar que mesmo o conteúdo sendo gratuito, as vagas são limitadas. E que outros temas ainda serão abordados, como riscos e oportunidades do delivery, questões trabalhistas, tendências futuras, impactos no consumidor, entre outros.

Serviço
Webinar Shots – BCB São Paulo
– Episódio 1: “Bebidas Nacioanis – Nova indústria chegou na hora certa”.
– Dia: 23/06.
– Horário: das 15h às 16h.
– Inscrições neste site.

Bar Convent São Paulo
Site: Bar Convent São Paulo
Facebook: Bar Convent São Paulo
Instagram: @barconventsp

Foto destaque: reprodução
Fonte: KB! Com

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0