in , ,

Apothek Cocktails & Co e Balaio IMS lançam o Dalipa

Coquetel engarrafado à base de gin Tanqueray e da vodka Ketel One é o resultado da parceria entre as duas marcas

Seguindo sua linha de parcerias com casas importantes de São Paulo, o Apothek Cocktails & Co. agora cria um novo coquetel engarrafado, desta vez junto com o Balaio IMS, comandado pelo chef Rodrigo Oliveira e dentro do Instituto Moreira Salles, na região da Avenida Paulista.

O Dalipa combina a essência do restaurante: as diversas gastronomias nacionais. Por isso, ele traz o gin Tanqueray Ten e a vodka Ketel One entre seus ingredientes, além das pimentas biquinho e baniwa, priprioca e amaro amazônico.

Por ser mais leve, porém amargo e condimentado, ele pode ser harmonizado com embutidos, queijos, berinjela, cogumelos, pimentão, tapas mediterrâneas e grelhados.

Assim como as demais bebidas criadas na parceria, o Dalipa também pode ser encontrado no e-commerce do Aphotek com entrega para todo o Brasil e pelo iFood, para entrega em São Paulo. Cada garrafa custa R$ 81,00.

Mas, diferente das anteriores, a colaboração das duas marcas desta vez irá ajudar outra causa. Isso porque metade dos lucros obtidos na venda do Dalipa irá para a Organização Indígena da Bacia do Içana (OIBI).

Apothek Cocktails & Co.
Endereço: R. Oscar Freire, 2221 – Pinheiros, São Paulo.
Site: Apothek Cocktails
Facebook: Apothek Cocktails & Co.
Instagram: @apothekcocktails

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0