in , ,

Henkell Freixenet com espumantes zero álcool

Marca traz ao Brasil os produtos que já são sucesso na Europa

A Henkell Freixenet acaba de lançar no Brasil sua linha de espumantes sem álcool, que já é bastante conhecida e consumida na Europa. São dois rótulos que desembarcam no país depois de um longo período de testes e degustações.

Para que se chegasse ao resultado esperado, a Henkell Freixenet produziu rótulos em destilação de baixa temperatura e fermentação processada sem que houvesse grandes variações de pressão.

Com essa técnica há menos risco de perder o aroma e os componentes das bebidas, enquanto se mantém a qualidade dos vinhos, mesmo sem não conter o álcool.

O Freixenet Zero Álcool tem cor amarelo pálida, notas tropicais refrescantes e cítricas, borbulhas persistentes, é refrescante e tem acidez equilibrada.

Já a opção Henkell Zero Álcool combina técnicas francesas de produção dos espumantes e a tradição alemã de criar vinhos artesanais. Ele é amarelo palha, tem aromas leves com toques de maçã, pera e baunilha, além dos sabores destas frutas e da baunilha.

Saiba mais sobre eles abaixo:

Freixenet Zero Álcool
– Uvas: Moscatel;
– Grau alcoólico: >0,05% vol;
– Acidez Total: 3,30 g/l;
– Dosagem de açúcar: 54 g/l;
– Região de origem: Espanha.

Henkell Zero Álcool
– Uvas: seleção de uvas tradicionais da região;
– Grau alcoólico: <0,05% vol;
– Acidez Total: 3,30 g/l;
– Dosagem de açúcar: 6 g/l;
– Região de origem: Alemanha.

Os dois rótulos já podem ser encontrados no site da marca e nos principais pontos de venda do Brasil, como supermercados e empórios especializados.

“Os espumantes sem álcool são uma tendência mundial. Como parte da missão de ajudar as pessoas a celebrar todas as ocasiões da vida, os rótulos foram criados em resposta à crescente demanda de quem busca uma experiência de qualidade. O resultado são bebidas refrescantes, desenvolvidas após anos de pesquisa de consumo e desenvolvimento técnico. Podemos dizer que os rótulos são alternativas perfeitas para um prazer mais permissível em qualquer ocasião”, diz Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Freixenet
Site: Freixenet
Facebook: Freixenet Brasil
Instagram: @freixenetbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0