in , ,

Vinhos Trevo agora na TodoVino

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rótulos portugueses chegam com exclusividade no portfólio do e-commerce

Atenção, amantes dos vinhos portugueses. A TodoVino acaba de trazer para o Brasil, com exclusividade, os vinhos Trevo, da vinícola José Maria da Fonseca, uma das mais tradicionais do país.

A vinícola teve sua fundação em 1834, quando José Maria da Fonseca se estabeleceu em Vila Nogueira de Azeitão e começou ali a produção dos vinhos de mesa. Até hoje, a marca é a mais antiga produtora desta categoria, com cerca de 650 hectares de vinhas, em três regiões do país.

Um dos rótulos da JMF e bastante conhecido por aqui é o Periquita, o primeiro vinho a ser engarrafado em Portugal e que já pode ser encontrado em mais de 70 países.

No caso do Trevo, chegam ao Brasil as seguintes opções:

Trevo Reserva: tinto seco de uvas Castelão e Touriga Nacional. Possui aromas de violeta, mirtilos e especiarias, paladar médio, taninos suaves, redondos e macios, e visual vermelho rubi.
Trevo Tinto: tinto seco das uvas Castelão (71%) e Trincadeira (29%). Tem aromas frutados de morangos, framboesas e amoras, corpo médio, frutado, macio e com taninos médios. Possui um visual vermelho rubi.
Trevo Branco: branco seco das uvas Fernão Pires (25%) e Moscatel de Setúbal (25%). Possui aromas frutados de manga, banana e abacaxi, paladar médio, fresco e frutado e visual amarelo palha com reflexos esverdeados.

Os vinhos Trevo já estão disponíveis no e-commerce da TodoVino, com valores entre R$ 53,90 e R$ 89,90.

TodoVino
Site: TodoVino
Facebook: TodoVino
Instagram: @todovinobr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0