in , ,

Chega ao Brasil o vinho Periquita Red Blend

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Interfood é a responsável pela chegada da bebida

A Interfood, importadora de vinhos e bebidas, acaba de trazer para o brasil o vinho português Periquita Red Blend (R$ 80,00), que ganha uma campanha multiplataforma produzida pelo grupo Glamurama e Gorilla Studio.

Este é um rótulo em ascensão no Brasil por ter um pouco mais de açúcar em sua composição, comparado aos demais tintos secos, algo que agrada o paladar dos brasileiros. Ele é produzido com várias uvas tintas, trazendo as características de cada uma delas.

Mesmo tendo a origem norte-americana, o Periquita Red Blend carrega o selo de qualidade do enólogo do grupo português José Maria da Fonseca, o especialista Domingos Soares Franco.

O rótulo é o resultado de uma bebida que passa seis meses em barricas de carvalho francês e que traz cor vermelha intensa, aroma de café, chocolate e pimenta branca. No paladar, tem corpo médio, taninos presentes e macios, além de acidez agradável.

E para divulgar a chegada do vinho, a importadora desenvolveu uma campanha com o grupo Glamurama e o Gorilla Studio, com publicação na Revista JP de junho/julho, materiais nas redes da influenciadora Maria Eugênia Suconic, do grupo Glamurama e da própria marca Periquita.

“Se trata do maior lançamento da marca em 2021 e tem muitos dos elementos necessários para uma campanha desse porte. Tem as notas aromáticas de um tinto perfeito para o inverno, tem uma cor de rótulo que não só combina com a figura da Mareu (uma ruiva impactante), como também com uma linha narrativa perfeita para a estação. Sem contar na grande aposta do estilo de vinho Red Blend para o Brasil”, conta Raissa Zibell, gerente da marca Periquita na Interfood.

Interfood
Site: Interfood
Facebook: Interfood Importação

Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0