Com base alcoólica de 7,9%, a nova bebida tem uma combinação única: conta com aroma natural de fruta e dois tipos de sabores
Pensando no mercado de bebidas Ready to Drink, o Grupo HEINEKEN optou pela Amstel por considerar todo o contexto de mercado e percepção de marca junto ao público consumidor.
A Amstel VIBES tem um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas e oferece uma experiência única e refrescante.
Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação especial de melancia com morango.
A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml, com preço sugerido de R$ 5,99.
Amstel Brasil
Site: Amstel Brasil
Facebook: Amstel BR
Instagram: @amstelbr
Foto destaque: divulgação – Amstel
Fonte: LEMA+
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Comentários
Loading…
Loading…