in , ,

Benjamin Cavagna é o convidado do Seen São Paulo

Foto: divulgação - Seen São Paulo
Foto: divulgação - Seen São Paulo

Heitor Marín convidou o bartender do 1930 Cocktail Bar de Milão, que faz parte dos 50 melhores bares do mundo, de acordo com a The World’s 50 Best Bars

Pensando no evento, o head bartender criou dois drinks inéditos para essa Guest Bartender que celebra o Amázzoni Gin.

O coquetel “Amazonas” é uma explosão de sabores que combina o Amázzoni Gin com xarope de gengibre, limão siciliano, Angostura bitter e manjericão, criando uma sinfonia equilibrada entre a picância do gengibre, a acidez do limão e a frescura do manjericão.

Por outro lado, o drink “Naiá” oferece uma experiência mais sofisticada ao unir o Amázzoni Gin com lillet blanc, vinho branco e espumante, resultando em uma mistura leve e efervescente, onde as nuances florais e frutadas se combinam de maneira elegante.

Seu convidado, Benjamin Cavagna, criou exclusivamente para essa noite: o drink “Paradiso” é uma mistura exótica que combina Amázzoni Gin, cachaça, sorvete de graviola e pitaia, além de notas florais de jasmim, proporcionando uma experiência refrescante e tropical.

Já o “Wineyard Negroni” apresenta uma sofisticada combinação de Amázzoni Gin, conhaque, Bitter Fusetti, vermute de morango, redução de framboesa e um toque de vinagre balsâmico, resultando em uma harmonia única de sabores frutados e amargos.

Além do menu de drinks exclusivos, que só poderão ser provados nesta noite especial, o público poderá se deliciar com a já tradicional gastronomia que o Seen oferece.

Guest Bartender Benjamin Cavagna para Amázzoni Gin
Endereço: Alameda Santos, 1437, 23° andar – Jardim Paulista, São Paulo – SP.
Data: 04 de dezembro de 2023  
Horário: A partir das 19h 
Reservas: [email protected] | (11) 3146-5922  

Seen São Paulo
Site: Seensp
Instagram: 
@seensaopaulo

Foto destaque: Divulgação – Seen São Paulo
Fonte: Press Pass

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0