in ,

Conheça o DOCG Superiore Rive Di Santo Stefano da Mionetto

Foto: divulgação - Mionetto
Foto: divulgação - Mionetto

A marca resolveu ampliar a sua presença no Brasil, com esse rótulo de luxo e que já está disponível

Seu novo lançamento é originário no coração da área do Prosecco DOCG (Denominação de Origem Controlada Garantida), nas encantadoras colinas de Valdobbiadene, na região de Treviso, na Itália, uma subárea particular de cerca de 200 hectares denominada “Rive di Santo Stefano”.

No local, as colinas, denominadas “rive”, são rigorosamente cuidadas e vindimadas à mão, devido à natureza difícil dos terrenos íngremes e escarpados, sendo Rive di Santo Stefano um dos mais exclusivos e superiores.

Dos cachos delicadamente colhidos, nasce Mionetto DOCG Superiore Rive di Santo Stefano, um Millesimato Brut, símbolo da excelência qualitativa de sua zona de origem, que realça a personalidade requintada das bolhas mais prestigiadas.

Produzido através do método Charmat, como exige a legislação, Mionetto prioriza conservar seus aromas primários como frutas e flores a partir de um método de produção minuciosamente elaborado.

Seu mais novo lançamento é um rótulo magistral, que ostenta uma rica variedade de impressões sensoriais, como maçã verde, pera, frutas cítricas enfáticas e flores silvestres primaveris, além de uma mineralidade única.

Sua acidez e sabor estão em perfeito equilíbrio, com açúcar residual bem calibrado e moderado.

O frescor é um mantra para Mionetto, sendo o único produtor de Prosecco a engarrafar o produto somente após a chegada do pedido de compra.

Mionetto DOCG Superiore Rive Di Santo Stefano já está disponível no site oficial da marca e nos melhores empórios do Brasil com preço sugerido de R$ 360,00.

Mionetto Brasil
Site: freixenet.com.br/mionetto
Instagram: @mionettobr

Foto destaque: reprodução – Mionetto
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0