in ,

Mionetto inaugura bar no Eataly São Paulo

Notícia atualizada em 01/02/2023

Marca italiana de prosecco terá espaço exclusivo com workshops e masterclass de drinques com o mixologista Kennedy Nascimento

Conhecida por ser uma das marcas de prosecco mais vendidas no mundo, a Mionetto, pertencente ao portfólio de bebidas da Henkell Freixenet, acaba de inaugurar um bar especial, dentro do complexo gastronômico do Eataly, em São Paulo.

No balcão, os visitantes poderão degustar todo o frescor e leveza característicos da bebida, além de aprender mais sobre o autêntico prosecco – categoria de espumantes que vem ganhando notoriedade e crescendo mundialmente.

A parceria mais que especial tem como objetivo apresentar ao público o melhor do lifestyle italiano, contando com uma programação de workshops com sommeliers e masterclasses de drinques com o especialista Kennedy Nascimento, explorando diferentes formas de consumo do produto. 

A união não foi por acaso. Com mais de 130 anos de história, Mionetto é  a marca de prosecco mais vendida no mundo e líder em seu país de origem, com vinícolas na província de Treviso, na Itália. Como o maior representante da gastronomia italiana no país, o Eataly é o anfitrião perfeito para receber e apresentar Mionetto aos brasileiros, tornando-se o primeiro bar da marca na cidade de São Paulo.

“Esse projeto é o começo de um plano de crescimento muito importante para a Mionetto no Brasil. A união ao Eataly, além de um pop-up bar em São Paulo, irá nos auxiliar em toda uma estratégia de marketing que visa inserir ainda mais o lifestyle italiano para a maior metrópole do país”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

O bar de Mionetto no Eataly terá ativações até o fim de fevereiro. A programação completa de atividades pode ser encontrada no site oficial do Eataly e nas redes sociais de Mionetto. Além disso, o produto já está disponível para compra no complexo por R$119,90 a garrafa, e R$30,00 a taça dentro do bar. 

Serviço Bar pop-up Mionetto
Degustações: de quinta a domingo das 15h às 15h30 e das 20h30 às 21h
Masterclass de drinques com Kennedy Nascimento: Dia 9 de fevereiro, às 19h. Gratuito.
Endereço: 1º andar – Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo

Eataly Brasil
Endereço: Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h
Telefone: (11) 3279-3300
Site: Eataly Brasil
Facebook: Eataly Brasil
Instagram: @eatalybr

Mionetto
Site:
Freixenet
Facebook: Freixenet Brasil
Instagram: @mionettobr 

Foto destaque: divulgação
Fonte: Index

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0