in , ,

Vinícola Garibaldi traz novidades com o Vindima

Foto: divulgação - Vinícola Garibaldi
Foto: divulgação - Vinícola Garibaldi

Novas experiências são uma imersão sensorial ao mundo dos espumantes no Complexo Enoturístico e no Garibaldi Wine Bar

O tempo de Vindima chega com novidades no Complexo Enoturístico e no Garibaldi Wine Bar, espaço de happy hour da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

São duas novas degustações oferecidas para surpreender os visitantes.

A primeira, como bem preconiza o período de celebração à colheita da fruta, é a Degustação de uvas. A experiência traz os melhores cachos, colhidos pelos cooperativados da Garibaldi, permitindo conhecer a matéria-prima que dá origem aos espumantes, vinhos e sucos da marca.

O visitante vai ter a experiência de forma conjunta às bebidas, sendo realizada nas salas de degustação 4 estações, no complexo enoturístico.

As sessões ocorrem diariamente e a degustação de uvas foi incorporada ao projeto “Uma história para degustar”, que contempla também a degustação de cinco rótulos, visita guiada e taça exclusiva, no valor de R$40,00.

A outra novidade fica por conta do novo Taça & Prosa, que oferece uma degustação harmonizada e comentada, convidando as pessoas a se aprofundarem no mundo dos espumantes e de suas sensações.

Uma proposta que sugere a combinação de cinco diferentes tipos de espumantes – todos consagrados em concursos internacionais –, cada uma delas pensada pela sommelière da casa, Renata Dutra, para ampliar as percepções do degustador.

No roteiro, com duração aproximada de 1 hora, o visitante poderá perceber as diferentes nuances dos distintos tipos de espumantes, a partir da tipicidade de cada método de elaboração – Asti, Charmat e Tradicional – e das características sensoriais de cada um deles.

Iniciando com o Garibaldi Viognier combinando sua intensidade aromática com o queijo brie envolto em geleia de damasco. A segunda harmonização reúne o Garibaldi VG Brut Rosé com a dobradinha presunto de Parma e melão. Em seguida, na terceira rodada, reunindo as nuances do Acordes Extra Brut, espumante super premium da marca, com o queijo pecorino toscano. Na sequência, é possível experimentar o Garibaldi Prosecco Rosé Sweet apresentado em numa combinação com bruschetta de copa com figo. Encerrando com o premiadíssimo Garibaldi Moscatel em dueto com trufa de chocolate ao leite e espumante.

O Taça & Prosa dura cerca de 1 hora e tem preço de R$120 por pessoa (mediante agendamento ou conforme disponibilidade no local). A experiência ocorre tanto no Complexo Enoturístico quando no Garibaldi Wine Bar, de forma permanente.

Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp: no Garibaldi Wine Bar, pelo (54) 99382-7266, e no no Complexo Enoturístico pelo (54) 99196-5577.

Cooperativa Vinícola Garibaldi
Site:
 Cooperativa Vinícola Garibaldi
Instagram: @coopvinicolagaribaldi

Informações
Endereço: Av. Independência, 845 – Centro, Garibaldi – RS.
Horário de funcionamento – Wine Bar:
Segunda, quarta, quinta e sexta das 17h às 23h
Sábado das 15h às 23h
Domingo das 15h às 20h
Terça – Fechado

Foto destaque: divulgação
Fonte: Exata Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0