in , ,

Maison Castel é o destaque na Grand Cru

Foto: divulgação - Grand Cru
Foto: divulgação - Grand Cru

Rótulos selecionados da vinícola francesa terão desconto no portfólio da importadora este mês

Até o dia 29 de fevereiro, a importadora vai oferecer 25% de desconto em rótulos selecionados desta renomada vinícola.

Um deles é o Maison Castel Cabernet Sauvignon Rouge Pays D’Oc 2021. Feito com a uva Carbenet Sauvignon, este vinho traz um sabor frutado e com taninos suaves, acompanhado de notas de frutas vermelhas e especiarias. É uma ótima opção para ser servido em happy hours, junto de uma tábua de queijos duros, ou em jantares, ao lado de filé mignon e espaguete a bolonhesa.

Trazendo para a lista a suavidade e refrescância do vinho branco, o Maison Castel Chardonnay Blanc Pays D’Oc 2021 750mL traz o sabor cítrico e de maçã verde, junto de um aroma de frutas e flores brancas. Frutos do mar é a pedida ideal para acompanhar o rótulo, como bacalhau assado com espinafre ou lagosta ao molho branco.

Por fim, feito com blend de uvas, o Maison Castel Côtes Du Rhône AOC 2021 é o match perfeito para pratos de sabores fortes como filé mignon em crosta de pimenta ou pimentão recheado de carne moída. Frutado tanto no seu sabor quanto em seu olfato, este rótulo apresenta aroma de cereja, framboesa e especiarias.

A vinícola francesa foi destaque também no carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, diretamente do camarote Arpoador. O delicado rótulo Maison Cuvee Blanc Brut, que apresenta aromas de frutas brancas e toques florais, foi servido durante o evento, trazendo leveza e refrescância para as taças dos foliões presentes no sambódromo.

Diversos outros rótulos da vinícola, incluindo rosés e espumantes, podem ser encontrados no site e nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Grand Cru
Instagram: 
@grandcruvinhos
Site: 
grandcru.com.br

Foto destaque: Divulgação
Fonte: TAO PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0