in , ,

Red Bull apresenta novo sabor no Lollapalooza Brasil

Foto: divulgação - Red Bull
Foto: divulgação - Red Bull

O Red Bull Winter Edition Pera e Canela chega com exclusividade ao público do evento antes do lançamento oficial

Durante o LollapaloozaBr, o Red Bull Winter Edition será comercializado em todos os bares e, a partir da compra de uma unidade, o público poderá descobrir o ‘Red Bull Secreto’, uma interpretação da plataforma global Red Bull Unforeseen, que chega pela primeira vez ao Brasil. A experiência terá a temática Disco e contará com uma programação surpreendente durante os três dias do festival.

O produto, que une o sabor refrescante e frutado da pera ao toque intenso e prolongado da canela para encantar o paladar dos brasileiros, faz parte da linha Editions e chegará aos primeiros pontos de venda do Brasil somente no mês de abril, em versão limitada.

O novo produto fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores de Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para curtir o rolê com os amigos e grandes festivais.

Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina.

Ele se junta aos famosos e conhecidos sabores Açaí, Pêssego e Morango, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.

Red Bull
Site
Red Bull
Instagram@redbullbr

Foto destaque: divulgação – Red Bull Content Pool
Fonte: Melina Tavares

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0