Marca usa a tradição europeia para estimular o consumo da bebida
A L’OR traz para os consumidores uma tradição europeia de Natal, mas adaptada ao paladar brasileiro. A marca lança um calendário do advento com 24 cápsulas de diferentes blends — entre versões já conhecidas e criações preparadas especialmente para a data.
O produto – que custa R$ 89,90 – pretende fazer do ritua diário do café uma experiência divertida, pois o consumidor terá uma contagem regressiva até o dia 24 de dezembro, com cápsulas de sabores diferentes.
Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing da L’OR no Brasil, a proposta é “fortalecer a conexão emocional com os consumidores, oferecendo uma forma diferente de celebrar o fim de ano”.
O calendário de advento da L’OR já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
Café L’Or
Site: L’Or
Instagram: @lorEspresso
Foto destaque: divulgação
Fonte: We Do PR
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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