Evento acontece em 29 de maio, no lobby do JW Marriott Hotel São Paulo, com coquetéis criados especialmente para a ocasião.
O Bar Caju recebe, na sexta-feira, 29 de maio de 2026, mais uma edição do Caju Takeover Nights, projeto que convida nomes da coquetelaria para ocupar o balcão da casa por uma noite. Desta vez, o encontro ganha clima especial em comemoração aos quatro anos do JW Marriott Hotel São Paulo na capital paulista.
Realizado das 19h30 às 23h, no lobby do hotel, o evento reúne três profissionais da cena nacional de bares: Emillyn Cavalcante, chefe de bar do SubAstor; Kyoko Sato, do Exímia; e Suellen Martins, do Caffè AnarCord. Ao lado da equipe do Caju, elas apresentam coquetéis exclusivos criados especialmente para a ocasião.
Entre as receitas da noite, os bartenders da casa levam ao público o Me Lo Merezco, feito com rum envelhecido em fat wash de óleo de coco, abacaxi e especiarias, e o Porto Amigo, que combina Graham’s Blend Nº5, cajuína artesanal, gin e Dom Bénédictine.
A convidada Emillyn Cavalcante assina o Chocolate com Pimenta, preparo que reúne cachaça infusionada com castanha de caju, Buffalo Trace com nibs de cacau, redução de pimenta e Fernet Branca. Já Kyoko Sato apresenta o Brunch Martini, elaborado com vodka, cordial de banana e óleo de laranja.
Fechando a seleção autoral, Suellen Martins leva ao balcão o Outono Quente, drink preparado com Sazerac Rye, cordial de caqui com maçã e especiarias, suco de laranja e bitter de cacau. Os coquetéis estarão disponíveis por R$ 58 cada.
Aberto ao público, o evento integra a programação do Caju Takeover Nights, iniciativa do Bar Caju que recebe profissionais da coquetelaria brasileira e internacional para criar uma carta temporária, pensada para uma única noite. Em edições anteriores, o projeto já contou com nomes como Vinicius Demian, Alex Sepulchro, Paulo Ravelli, Anthony Callegari, Lula Mascella, Vethzo Cohen, Miguel Mora, Daniela Bello, Daniel Ortega, Erick Roman, Jonatan Albuquerque, Rachel Louise e Ryo Komorita.
Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (11) 2526-0105. Não é necessário fazer reserva, mas a recomendação é chegar cedo, já que o evento está sujeito à lotação.
Caju Takeover Nights no Bar Caju
Data: 29 de maio de 2026
Horário: das 19h30 às 23h
Local: Bar Caju, no JW Marriott Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14401, Torre Hotel, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Valor: coquetéis a R$ 58 cada
Bar Caju
Instagram: @barcaju.sp
Foto: divulgação
Fonte: Index Conectada
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comentários
Loading…
Loading…