in ,

Lançamento: batedeira Artisan Light & Shadow KitchenAid

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca brinca com contraste entre luz e sombra em sua nova batedeira

Atenção, fãs das batedeiras KitchenAid. Se você sempre sonhou em ter uma, vai gostar de conhecer o lançamento da marca: a Artisan Light & Shadow.

O produto te inspiração no contraste de luz entre o claro e o escuro, o que resultou em uma batedeira em tons de areia, novas texturas na tigela e o uso de metais pretos refinados.

Esse é o lançamento mais “artístico” da KitchenAid, fazendo com que a batedeira também possa ser um item de decoração na cozinha.

“O design de Light & Shadow reflete o desejo da marca de inspirar os consumidores através dos nossos produtos. A inspiração para uma receita pode vir a qualquer momento, pode nascer com o sol e te encher de vontade de preparar um café especial e pode te seduzir com a chegada das sombras ao entardecer, te convencendo a preparar um jantar para os amigos, a Light & Shadow reflete a beleza destes momentos e de suas criações”, conta  Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design.

A Light & Shadow tem corpo de metal e motor de ferro fundido, para bater até as massas mais pesadas, sem balançar na bancada, 10 velocidades e batedores de aço inox (dos tipos pá plana, gancho e fouet), que giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato.

A tigela é feita em cerâmica e tem capacidade para 4,83 litros. Há acessórios opcionais vendidos separadamente. No total, a batedeira tem 34,3cm de altura, 21,1cm de largura, 33,8cm de profundidade e pesa 11,8kg. Ele está disponível apenas na loja online da KitchenAid, por tempo limitado.

KitchenAid
Site: KitchenAid
Facebook: KitchenAid
Instagram: @kitchenaidbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal HKS

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0