Notícia atualizada em 25/02/2025
Aquela seleção de novidades pelo Brasil que você só encontra aqui no nosso site 🙂

Leão lança linha de Chimarrão e Tereré
Brasil – Seu blend único da erva-mate tostada é tido como referência na categoria e agora a empresa aposta na erva-mate verde, com dois novos produtos – Chimarrão e Tereré – feitos com uma erva-mate cuidadosamente selecionada.
O Chimarrão, tradicionalmente consumido quente, está disponível em embalagem de um quilo, enquanto o Tereré da marca chega em embalagem de 500 gramas e três sabores: natural, abacaxi e menta com limão para consumo em água gelada.
@chasleao
Fonte: Fundamento Comunicação
Chicken Bites chega no mercado de fast food
Brasil – A proposta combina mini pedaços crocantes de frango e batatas fritas douradas, trazendo um conceito moderno e prático para o dia a dia.

Operando exclusivamente pelo iFood, o cardápio traz como um dos destaques o Bites Tasty, composto por cubinhos de frango frito cobertos com picles, maionese verde caseira e um molho especial exclusivo, acompanhados de batata frita individual e uma bebida (Preço R$ 29,99).
@chickenbitesoficial
Fonte: mcsp assessoria

JAH lança sorvete de doce de leite
Brasil – Produzido com o doce puro, a novidade gelada conta uma textura cremosa e um sabor marcante para conquistar todos os paladares.
Segundo Rafael Corte, CEO do JAH, Açaí, Sorvetes e Picolés, o desenvolvimento deste novo sabor foi impulsionado por um desejo dos clientes e franqueados. “O doce de leite é extremamente consolidado e querido por grande parte da população brasileira, já que o doce faz parte da cultura nacional, ainda mais para a nossa rede, nascida em solo mineiro. Para incorporar o sorvete, realizamos pesquisas que confirmaram a popularidade do doce, sendo um dos sabores mais votados para este lançamento. Além disso, combina perfeitamente com a proposta da marca de oferecer produtos saborosos e diferenciados”, comenta.
@jahdoacai
Fonte: Markable Comunicação
BR Spices lança sua primeira Farofa Pronta
Brasil – Novidade vem temperada com Chimichurri e integra a linha Churrasco, carro chefe da empresa, com o propósito de completar a experiência do churrasco.

Elaborada com uma receita exclusiva, feita com biju de tapioca, a Farofa com Chimichurri é crocante, sem glúten e preparada com ingredientes que garantem que não tenha nenhum alergênico. O produto não contém conservantes.
@brspices
Fonte: Loures

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…