Lançamentos de Seu Prensado, Dona Celina, Le Creuset e Aztro reforçam conexão com o público

Seu Prensado celebra aniversário de Brasília
Brasília – Inspirado na icônica jantinha, um clássico da gastronomia local, o Seu Véi é um sanduíche que traduz o sabor e a identidade da cidade em cada mordida.
O nome faz jus à proposta. “Véi” é uma das gírias mais características da capital, assim como a própria jantinha, que ganha uma nova versão no sanduíche. No lugar dos tradicionais espetinhos de carne, a receita leva carne prensada, vinagrete ao estilo chimichurri, queijo coalho e um molho de alho roxo defumado, tudo servido em um pão macio.
Os valores do Seu Véi variam conforme a modalidade de compra. Para pedidos pelo iFood, o combo sai por R$49,99 e o sanduíche avulso por R$37,00. Para retirada na loja, o valor do sanduíche avulso é de R$32,90, e com acréscimo de R$9,00, o cliente leva o combo com refrigerante e batata.
@seuprensado
Fonte: Prezz Comunicação
Dona Celina apresenta seu Pão de queijo na chapa
São Paulo – Casa lança novidade para comemorar os 5 anos da loja no Jardim Guedala. Para celebrar esse momento especial com os clientes, a criadora e proprietária Luciana Peres incorpora ao cardápio da casa a criação.

O Pão de Queijo na Chapa (R$ 14 – 90g). Feito com os mesmos ingredientes frescos e selecionados de seu tradicional pão de queijo, mas em formato similar ao do pão francês, é assado e então cortado ao meio e torrado na chapa com manteiga Atalaia. Seguindo o costume paulistano, Luciana também apresenta a versão na chapa com “entrada de requeijão” (R$ 16 – 90g), feita na chapa com requeijão Atalaia, que chega à mesa com casquinha dourada. A fiel clientela já pode saborear as novidades disponíveis na loja, nos horários de café da manhã até o final da tarde.
@donacelina_artesanal
Fonte: Coletiva Comunicação

Le Creuset celebra seu aniversário de 100 anos
Brasil – A marca prepara iniciativas para celebrar seu centenário, em eventos, conteúdos e ações especiais, que ao longo do ano, irão reafirmar a sua excelência e legado duradouro de criação de tradições culinárias.
Fiel à sua longa trajetória de inovação e design visionário, a Le Creuset tem o prazer de apresentar seu mais recente avanço em utensílios de cozinha coloridos: Flamme Dorée. Traduzido como “chama dourada”, o tom comemorativo de edição limitada celebra o Flame, a cor original e icônica da marca, agora suavemente adornada com pedaços cintilantes de ouro real – um feito inédito no universo de utensílios de cozinha e com previsão de chegada no Brasil no final de abril.
Em colaboração com a Assouline Publishing, a Le Creuset irá homenagear seu centenário com o lançamento de Le Creuset: A Century of Colorful Cookware. Apresentando uma coleção inédita de fotografias, esta edição especial de livro de mesa, celebra o legado histórico da Le Creuset, sua reputação de excelência e sua cobiçada arte e que deve chegar em território nacional no final de maio.
@LeCreusetBrasil
Fonte: TAO PR
Aztro chega com primeiro energético 100% saudável
Brasil – O primeiro energético 100% saudável, zero açúcar e com quatro vitaminas presentes na composição acaba de chegar ao mercado.
A bebida Aztro nasce com um time de fundadores de peso formado por Camelfarm Ventures, a holding de empresas do trio de fundadores da Zee.Dog e da Mamba Water – Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, a LOUD, maior marca de gaming e competição da América Latina, e Victor Coringa.
@aztroenergy
Fonte: Deepr Comunicação

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…