in ,

Nube Café no Outubro Rosa

Confeitaria doará parte do lucro de seu macaron de cheescake para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília

O Nube Café está participando das ações para o Outubro Rosa, mês em que o debate e a conscientização sobre o câncer de mama se tornam mais evidentes e necessários.

A confeitaria em Brasília, criadas pelas irmãs e sócias Sofia, Julia e Joana Peixoto, irá doar metade dos lucros obtidos na venda de macarons no sabor cheescake para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília.

A instituição é totalmente filantrópica e presta assistência gratuita aos pacientes que possuem a doença, incentivando também o diagnóstico precoce e que pode ser essencial para vencer o câncer de mama.

“Como se trata de um coworking dirigido por mulheres e cujo público majoritário é feminino, nos sentimos na obrigação de contribuir com a conscientização e tratamento do câncer de mama e de colo de útero. Achamos que a doação seria uma forma de nós e nossos clientes ajudarmos nesta causa tão importante”, explicou Paula Werneck, Community Manager do Nube Hub.

Elas escolheram a instituição por sua atuação e porque atende mulheres carentes, além de ter projetos de apoio e benefício às pacientes e suas famílias, como doação de perucas e oficinas artesanais.

Vale lembrar que o câncer de mama é o quinto que mais faz vítimas fatais, segundo dados da Global Cancer Observatory (Globocan) de 2018. Hoje, ele atinge 2,1 milhões de pessoas todo ano.

Serviço
– Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 10h às 19h.
– Informações e encomendas: (61) 99885-8481.
– Horário de entrega no iFood: de segunda a sexta das 11h às 19h.

Nube Café
Endereço: Nube Hub, Centro Clínico Via Brasil – SEPS 710/910, loja 28, Asa Sul – Brasília.
Site: Nube Café
Facebook: Nube Café
Instagram: @nubecafe

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0