in

Japan Tower: fomos conferir a inauguração!

Nova opção de cozinha japonesa em São Paulo

Um novo e enoooorme restaurante japonês em SP: Japan Tower

Detalhes da fachada 🙂

Dia 21 de setembro, pouco antes de viajarmos (para o outro lado do mundo, hehehe), tivemos o prazer de conferir a inauguração do Japan Tower, novo restaurante japonês no centro da cidade.

O restaurante, que fica na Vila Buarque, é resultado da parceria da empresária Lilian Gonçalves (presidente da Rede Biroska, conhecida pela Coconut Brasil, Siga La Vaca, entre outros) com o personal sushiman Bayano do Sushi, e nos impressionou bastante pelo tamanho.

decoração de um dos salões
salão lotadíssimo na inauguração

A casa é dividida em quatro ambientes (Japan Gourmet, Japan Lounge Bar, Japan Personallité e Japan Prime). Somados, eles totalizam nada menos que 1.300 metros quadrados (!!!), com espaços que podem ser usados para eventos e confraternizações. Sem dúvidas, é um restaurante bem imponente!

A inauguração, que contou com hostesses vestidas de gueixas e uma empolgante apresentação de taiko, estava lotadíssima (e cheia de celebridades, rs!) e teve direito a ostras e sashimi fresquinhos, vinhos da Aurora, etc.

Os sushimen em ação!

As inúmeras comidinhas eram disputadíssimas, e dentre elas destacamos os temakis, os guiozas, os peixinhos empanados bem crocantes e sushis gostosinhos.

Nham nham!

O Japan Tower tem mais de 100 opções de pratos a la carte, além do Rodízio Personalité, por R$ 54,90, no almoço; e R$ 79,00 no jantar (preços por pessoa). O cardápio, bem como outras informações, podem ser conferidas no site oficial.

Ah, e o restaurante mal abriu e já é queridinho entre artistas e celebridades, como podemos conferir no instagram deles! (@japantowercozinhajaponesa) 🙂


Japan Tower

Rua Canuto do Val, 78 – Vila Buarque

Tel:(11) 3324-0586 (reservas) / (11) 3222-0566(delivery)

 

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0