in ,

Mauricio de Sousa Produções tem receitas para a família

Material foi criado em parceria com o programa Meu Pratinho Saudável para reunir a família na quarentena

A Mauricio de Sousa Produções – responsável pela Turma da Mônica e outros personagens – traz uma iniciativa interessante para a família que está em casa neste momento.

A marca criou um guia de receitas preparado em parceria com o programa Meu Pratinho Saudável, uma referência na alimentação infantil saudável e na informação sobre os alimentos.

Juntas, as duas empresas criam o guia Receitas para Preparar com a Turminha em Casa para mostrar que as refeições para as crianças podem ser um momento de brincadeira, saúde e informação.

A capa da publicação já traz a Magali, a famosa personagem que adora comer e também está no guia para ensinar o passo a passo das 16 receitas disponíveis, divididas entre café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Todo o conteúdo traz ilustrações e curiosidades, além de pratos que possam ser feitos junto com as crianças, como pãozinho caseiro, batatinhas recheadas, pão de queijo de mandioquinha e muffin de casca de abobrinha, entre outras.

“É um ótimo momento para incentivar hábitos alimentares equilibrados. Preparar as receitas e realizar as refeições com toda a família é uma boa maneira de fazer isso e, de quebra, se divertir”, conta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Quer baixar o material, que é gratuito? Clique aqui ou acompanhe as redes sociais da Turma da Mônica e do Meu Pratinho Saudável.

Serviço
– Para baixar o conteúdo, clique aqui.

Meu Pratinho Saudável
Site: Meu Pratinho Saudável
Facebook: Meu Pratinho Saudável
Instagram: @meupratinho

Turma da Mônica
Facebook: Turma da Mônica
Instagram: @turmadamonica

Foto destaque: reprodução
Fonte: Maquina Cohn & Wolfe/ Jal Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0