Rede cria perfil no WhatsApp para clientes aproveitarem descontos nos pedidos
O McDonald’s (ou Méqui) aproveita o momento de distanciamento físico para se aproximar dos clientes de outra forma: pelo WhatsApp. Para isso, a rede de fast food criou o Méqui Zap.
O canal no aplicativo foi criado para que os clientes possam aproveitar melhor os descontos oferecidos pela rede de restaurantes, com cupons exclusivos para pedidos no balcão, no Drive-Thru e nos totens dos restaurantes.
Ao utilizar o Méqui Zap, o cliente recebe um código e o QR code na própria conversa pelo app, além de poder descobrir o endereço da unidade mais próxima para fazer seu pedido e ter acesso até ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou para o aplicativo do McDonald’s.
“Nos apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de quase todos. E para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”, explica João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.
Para ter acesso ao Méqui Zap basta clicar neste link ou adicionar o número (11) 3230-3223. Daí é só começar a conversa pelo próprio WhatsApp e aproveitar as oportunidades.
McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br
Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…