in , ,

Festival de Sopas Ceagesp o ano todo na sua casa

Notícia atualizada em 05/08/2023

Caldo verde, sopa de cebola, minestrone, canja a um pedido de distância

Você já deve ter ouvido falar do Festival de Sopas do Ceagesp, não é?

Esse evento tradicional começou em 2009 e acontece anualmente, durante o inverno, no Ceagesp, que fica na Vila Leopoldina, zona oeste.

Agora você poderá saborear as maravilhosas sopas do Festival o ano todo no conforto da sua casa ou em qualquer lugar da cidade que você quiser.

Com a Cia. das Sopas você poderá pedir os sabores que fazem mais sucesso no Festival, incluindo a deliciosa Sopa de Cebola, que já virou uma tradição do Ceagesp há mais de cinco décadas!

Seja na zona sul, norte, leste, oeste ou centro da cidade, você poderá pedir pelo Ifood ou pelo site www.ciadassopas.app, de segunda a sexta das 10h às 23h.

Quentinhas ou congeladas, em pouco tempo você poderá saborear as Sopas do Festival mais tradicional da cidade em qualquer endereço. E não se preocupe, caso a sua área ainda não esteja contemplada é só entrar em contato pelo WhatsApp e combinar o melhor local para a entrega.

Com pontos estratégicos espalhados por vários bairros da cidade (Lapa, Moema, Mooca, Pinheiros, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana) a mobilidade e rapidez da entrega está garantida e sempre terá uma Sopa do Festival pertinho de você!

Delivery do Festival de Sopas do Ceagesp (Cia das Sopas)
Quando: todos os dias da semana durante  o ano todo
Horário: das 10h às 23h;
Como: Pelo Ifood ou site www.ciadassopas.app
Mais informações e encomendas especiais: 11940812910 ou https://www.instagram.com/ciadassopas/_
Instagram: @festivaisceagesp
Site: Festivais CEAGESP

Foto destaque: Divulgação
Fonte: José Carlos Videira

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0