Rede de restaurantes de Empanadas lança novos produtos para consumo na loja ou em casa
A La Guapa lançou o doce de leite com uma receita especial e dois rótulos de vinho: La Diabla e Los Años Locos, desenvolvidos em parceria com a vinícola Valparaíso, localizada na Serra Gaúcha, sob a consultoria do Somelier de vinhos, Bautista Casafús.
O preparo do doce de leite La Guapa é com uma receita feita a partir de três tipos de leite: o de vaca, o de ovelha e o de cabra e pode ser consumido puro ou acompanhando queijos, frutas, pães e outras receitas.
“Escolhemos uma fazenda de família em Porto Feliz como fornecedora da matéria prima e estamos muito contentes com o resultado. Um produto com textura e sabor de excelentes qualidades e que dá o pontapé inicial em nossas comemorações de dez anos”, celebra Benny Goldenberg, CEO e sócio-fundador do La Guapa. O produto será comercializado em embalagens de 240g e cada unidade sai por R$ 29,90.
Em relação aos vinhos, comercializados em latas, possuem rótulos desenhados pela ilustradora e Diretora de Arte Bruna Saraiva e foram batizados em homenagem à história da marca.
O rose, Los Años Locos, é elaborado com uvas Rondinella Vitale. Possui aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Frango Caipira Livre!, Amarrito, Humita, Pucacapa, Porteña, Nativa, Vegana e Julieta.
O La Diabla é um vinho tinto seco elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, também com aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Salteña, Cremosa, Toscana, Sofia e Canastra.
As bebidas estão disponíveis em latas de 350ml, que servem duas taças, com o valor de R$ 41,20.
Os novos produtos passam a compor o cardápio fixo nas lojas e podem ser adquiridos também via aplicativo próprio ou pelos apps parceiros de Delivery.
La Guapa
Site: La Guapa
Instagram: @laguapasp
Foto destaque: divulgação – La Guapa
Fonte: AND, ALL
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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