in , ,

Outback anunciou a 18ª edição da Bloomin’ Day

Foto: divulgação
Foto: divulgação

No dia 25 de janeiro, acontece a 18ª edição da ação em parceria com a Make-A-Wish Brasil, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas do mundo

O Outback vai reverter toda a venda líquida da icônica Bloomin’ Onion, em realizações de sonhos, transformando a vida das crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves.

Para participar deste movimento transformador, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion em uma das 175 unidades físicas do Outback presentes no país ou pedir a Bloom Petals pelo delivery da marca no iFood. Além disso, também é possível comprar o Wish Card, um cartão que vale uma Bloomin’ Onion para ser consumida no próprio dia 25.

Raquel Paternesi, diretora de marketing das marcas Outback e Abbraccio, ressalta sobre a importância da data e estimula o engajamento de todos para que mais sonhos possam ser realizados.

“Estamos completando 18 anos desta corrente do bem que é o Bloomin’ Day e queremos incentivar que mais pessoas participem deste momento único, trazendo nossos clientes para participar de uma experiência transformadora na vida de muitas crianças e famílias que passam por momentos difíceis, fortalecendo nosso princípio da hospitalidade e nossa crença em cuidar das pessoas”.

A parceria entre a instituição e o Outback acontece desde 2017 e, em 2025, completa 8 anos de uma união com muitos sonhos já realizados. Dentre os anos de parceria, o Bloomin’ Day já arrecadou mais de 1 milhão de reais e, com o trabalho em conjunto com a Make-A-Wish Brasil, foi possível ajudar a realizar cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes pelo país.

Outback Steakhouse
Instagram: @outbackbrasil

Make-A-Wish® Brasil
Instagram:
@makeawishbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0