Em homenagem aos 95 anos a marca apresenta uma edição especial e limitada que celebra a história, as conquistas e a paixão.
A novidade também reforça a parceria com a marca, que adquiriu os naming rights do estádio no fim de 2023 – a maior movimentação do tipo na história do Brasil.
O novo design de Bis traz uma experiência visual única, com detalhes metalizados e destaques que remetem ao time. A embalagem inclui ilustrações do estádio, homenagens às maiores glórias do clube e trocadilhos divertidos, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além de fazer referência à icônica frase do “Clube da Fé”: “Onde a moeda cai de pé”.
Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor. “O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor. Além disso, é mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências aBISolutamente incríveis para os consumidores”, comenta.
A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial do Mercado Livre, no valor de R$ 15,98. O produto é uma edição limitada que estará disponível enquanto durarem os estoques.
Bis
Instagram: @bis
Foto destaque: divulgação
Fonte: PROS

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…