in , ,

5 Produtos novos que foram lançados em março

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Novidades para todos os gostos! Marcas exploram novos sabores, lançam linhas no seu portfólio e muita coisa para falar.


Vitalin apresenta linha de pães sem glúten
A marca apresenta a linha Padaria, com a fabricação própria de pães de forma sem glúten. Conta com ingredientes ricos para celíacos e consumidores que desejam seguir uma dieta balanceada.

O lançamento conta com três versões disponíveis: Tradicional, um dos sabores mais conhecidos dos consumidores; Frutas & Sementes, com uva passa, maçã desidratada e um toque especial de canela; e Gergelim & Linhaça, com um extra de fibras para o cotidiano devido aos ingredientes principais da receita. Além disso, a formulação se destaca pela isenção de lactose e lupas de alto teor, assim como a presença da fibra Psyllium 

@vitalinsemgluten
Fonte: Trama Comunicação

Nutty Bavarian apresenta o ‘Nutty Citrus’
A marca apresenta o ‘Nutty Citrus’, uma combinação irresistível de amendoim e castanha de caju glaceados com um toque cítrico de limão, harmonizados com tiras de limão siciliano cristalizado.

A proposta do ‘Nutty Citrus’ é equilibrar a acidez natural do limão com o dulçor do glaceado, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores e uma sensação de frescor a cada mordida. O resultado é um snack surpreendente, perfeito para agradar adultos e crianças.

@nuttybavarian
Fonte: MD comunicação

S.Pellegrino celebra seus 125 anos
A marca de água mineral com gás tem o orgulho de apresentar uma novidade edição limitada: a garrafa especial 125º Aniversário é uma homenagem às suaves bolhas de S.Pellegrino, que ao longo das décadas realçaram os momentos partilhados à mesa.

O processo que faz da água S.Pellegrino uma das mais apreciadas mundialmente é único. A água percorre as camadas rochosas dos Alpes por 30 anos, enriquecendo-se com minerais que lhe conferem um perfil distinto, e finalmente emerge na fonte.

@sanpellegrino_official
Fonte: TAO PR

Andorinha lança Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
Um produto de alta qualidade, que compõe a categoria de Especiais da marca e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra.

Pelo segundo ano, Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo exclusivo e colecionável. Este ano, a arte da nova embalagem foi produzida com o Marcelo Lamarca e teve como tema “A Floração da Oliveira”. 

@azeiteandorinha
Fonte: Loures Consultoria

Nestlé apresenta nova receita de Passatempo
A marca traz ao mercado a nova versão de seu icônico biscoito recheado: Passatempo® Sabor da Infância. Inspirada na receita dos anos 2000, a novidade busca resgatar o sabor que marcou a infância de milhares de brasileiros.

A decisão de reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores. Passatempo® Sabor da Infância chega aos pontos de venda de todo o país a partir de março, em embalagens de 130g.

@passatemponestle
Fonte: Agência Pub


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0