in ,

1º Festival do Pastel em Campinas

Evento acontece neste final de semana. 2ª Feira Mística acontece no mesmo local

Este final de semana a cidade de Campinas será o palco de dois grandes eventos: o 1º Festival do Pastel e a 2ª Feira Mística. Ambos acontecem na Estação Cultura e têm entrada gratuita.

A expectativa é que ao menos 30 pessoas visitem o espaço nos dois dias, que também conta com estacionamento gratuito para mil vagas, atrás da Estação Cultura.

O Festival do Pastel já acontecia na cidade há seis anos, mas é a primeira vez que ele recebe um evento à altura e acontece em paralelo à Feira Mercado Místico.

No cardápio estarão os tradicionais sabores do pastel – como carne, queijo, frango com catupiry, pizza, palmito, calabresa com queijo, carne com queijo, marguerita, portuguesa e carne seca com queijo, costela com barbecue, bacalhau e bobó de camarão -, além de opções gourmet e doces, todas com preços a partir de R$ 8,00.

O espaço ainda terá praça de alimentação com outras sugestões de comidas e bebidas, brasileiras e internacionais. E também o clássico caldo de cana, sucos, refrigerantes, água, chás, frapês, raspadinhas, cervejas artesanais e chopes variados.

Em paralelo, acontece também o Mercado Místico, em sua segunda edição. Este é o evento para os fãs das práticas esotéricas, holísticas e de bem-estar, que encontrarão especialistas atendendo a preços populares, além de mais de 100 expositores.

Serviço
– Evento dias 14 e 15 de dezembro.
– Horário: das 10h às 20h.
– Local: Estação Cultura Campinas.
– Estacionamento gratuito (mil vagas): Rua Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial.
– Entrada gratuita.

1º Festival do Pastel e 2ª Edição da Feira Mercado Místico em Campinas
Endereço: Praça Mal Floriano Peixoto, S/N – Centro – Campinas.
Facebook: 1º Festival do Pastel e 2ª Feira Mística

Foto destaque: Rafael Guirro
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0