in ,

1º Festival do Leite Condensado em São Paulo

Evento é parte das comemorações dos 466 anos da cidade e acontece nos dias 25 e 26, com entrada gratuita

A cidade de São Paulo comemora 466 no dia 25 de janeiro e para celebrar a data, haverá a 1ª edição do Festival do Leite Condensado, evento que acontece na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência, na Vila Mariana.

Em paralelo, o local também abrigará o 1º Festival do Sabores de SP. O evento acontecerá juntamente com o 1° Festival do Rocambole e o Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal, todos com entrada gratuita.

Entre os pratos servidos estarão doce de leite, cannolis, bolos, rocambole, sorvetes, tortas, mini churros, brownie, geleias, raspadinhas, hot dog na barca, lanche de pernil, hambúrguer, paella de frutos do mar e vegana, yakissoba, tempurá, espeto de camarão, isca de tilápia, batata rosti, queijos artesanais, salame, copa artesanal, amendoim gourmet, entre outros.

Nas bebidas cervejas artesanais como as da Zev Cervejaria, Cerveja Bigorna, Bloco 7, Cerveja Ashby, Cerveja Madalena e licores de vários sabores.

O espaço ainda terá feira de variedades, esoterismo, artesanato, atrações musicais e receberá alimentos não perecíveis para ajudar o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche.

Serviço
– Evento dias 25 e 26 de janeiro.
– Horário: sábado das 12h às 19h. Domingo das 11h às 18h.
– Próximo ao metrô Ana Rosa.
– Local coberto, amplo, climatizado e com acesso para cadeirantes.
– Entrada gratuita.

Festivais na Vila Mariana
Endereço:
Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana.
Facebook1° Festival do Leite Condensado de SP, 4º Festival de Sobremesas de SP, 1º Festival Sabores de São Paulo, 1º Festival do Rocambole de SP e Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal 

Foto destaque: reprodução
Fonte: Cristina Pupo

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0