in ,

Dia Internacional da Mulher no Boteco Todos os Santos

No dia 08 de março, a casa prepara diversos mimos para recepcionar as mulheres

O Boteco Todos os Santos irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, em 08/03, com muita festa, diversão e mimos como forma de homenagear suas clientes.

Para isso, a casa abre às 12h e terá entrada VIP até a 0h para todas as mulheres. E, para as 50 primeiras clientes que chegarem, poderão se deliciar com uma dose de tequila.

Também haverá entrega de chocolates sortidos e o sorteio de 2 comandas aleatórias que receberão um voucher de Beauty Day completo no salão Ellas Studio, graças à parceria com o salão fundado pela renomada cabeleireira Luciana Alvarez e que está localizado no coração da Vila Madalena.

O cupom da direito a corte de cabelo, reconstrução, escova, manicure, pedicure e uma drenagem miracle touch. Além disso, as sortudas que ganharem os vouchers terão a oportunidade de presentear uma amiga com um cupom de 50% de desconto em todos os procedimentos do espaço.

E para garantir a festa, a programação musical terá início com a presença da sambista Janaína Theodoro e, em seguida, Juninho Vox assume para continuar os trabalhos e contagiar o público.

Tudo isso acontecerá nos três ambientes da casa, que garantem mais conforto e clima agradável para os clientes apreciarem um bom drink e o cardápio de comidas de boteco.

Serviço
– Reservas: (11) 2574-1157 ou pelo whatsapp (11) 98521-0970.
– Preço: consultar.
– Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Dinner.
– Tem acesso para deficientes físicos, música ao vivo, ar condicionado e gerador.
– Estacionamento: R$ 25,00.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena, São Paulo – SP.
Site: Boteco Todos os Santos
Facebook: Boteco Todos os Santos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: reprodução
Fonte: KR2

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0