in , ,

Começou o 4º Festival do Chocolate Quente na Gallette Chocolates

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Até o dia 31 de julho, consumidores podem experimentar versões da bebida nas lojas físicas da marca

A Gallette Chocolates traz uma oportunidade para agradar os fãs de chocolate. Isso porque a rede terá, até o dia 31 de julho, o Festival do Chocolate Quente. O evento, que está na quarta edição, terá sete chocolates quentes, disponíveis nas duas lojas físicas da marca em São Paulo.

As bebidas são produzidas com chocolates bean to bar e custam R$ 15,50 cada. O propósito do evento é apresentar o sabor chocolate da Gallette para os consumidores que querem se aquecer nos dias que vão se tornando mais frios.

É possível degustar os chocolates quentes nas lojas ou levar para casa na versão congelada, aquecendo o produto no micro-ondas. Entre as opções disponíveis estão:

Chocolate Quente Golden Milk: chocolate quente ao leite com Golden Milk BR Spices, um mix de especiarias desenvolvido na Índia. 
Chocolate Quente Gianduia: feito com gianduia artesanal da marca, combinando chocolate e avelã.

Além dos lançamentos, também é possível experimentar o Chocolate Quente Clássico, o Chocolate Quente Meio Amargo, o Choconhaque, o Chocolate Quente Mexicano e o milk-shake de Ninho com Nutella, disponível quente da bebida.

Gallette Chocolates
Endereço: Rua Augusto Tolle, 245 – Santana, São Paulo/SP e Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros, São Paulo – SP.
Site: Gallette Chocolates
Facebook: Gallette Chocolates
Instagram: @gallettechocolates

Foto destaque: divulgação
Fonte: Pensée

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0